sexta-feira, 4 de maio de 2012

Edukators



Boa noite ! A segunda  sessão do Cine CCH, ocorrida na terça-feira, 24 de abril, apresentou o filme alemão "Edukators".


    
O auditório estava lotado e o filme gerou diferenciadas reações na platéia. Enquanto alguns riam, outros se chocavam com as mesmas cenas. Essa característica gerada pelo filme, de caráter totalmente reflexivo e instigante, se refletiu no debate.
Discussões acerca do envolvimento dos jovens em suas causas, lutas e ideologias. E mais ainda... Quem são os jovens ? Será que existe limite de idade para "acreditar" ?
O debate foi muito positivo principalmente pela diversidade de opiniões e envolvimento dos participantes.

Ao final, foi realizado o sorteio de um APARELHO DE DVD. E o aluno Thiago de pedagogia foi o sortudo ! Parabéns Thiago !

Esperamos que vocês tenham gostado do filme e do debate. Aguardamos a participação de todos na próxima sessão "Quanto vale ou é por quilo".

Para sugestões, críticas, ou comentários, comente abaixo da publicação, queremos saber !








4 comentários:

  1. Obrigada a todos! Obrigada aos professores que estiveram presentes!!! Obrigada a equipe que levou a sessão sem a minha presença dessa vez!!Tania também obrigada pela sua primeira participação aí bem registrada!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal como a plateia interagiu com o filme. Tinha gente que ria, torcia pelos personagens, outros até gritavam. Acho que muitos não fariam isso no cinema, apenas ali, entre os colegas de turma. A sessão estava cheia e o debate foi bem interessante. Até agora não sei bem qual a versão de final do filme que eu escolho, pois as interpretações foram muitas!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Mirna!!! O importante é ter feito pensar... Sobre esse filme também preciso ver e discutir mais.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Marina a postagem ficou bem feita! Parabéns!

    ResponderExcluir